segunda-feira, 19 de abril de 2021

UM AGRADECIMENTO Á SENHORA


 COMO já REFERI algumas VEZES, NÃO RESPONDO aos COMENTÁRIOS que FAZEM neste MEU BLOGUE, DAÍ ter de RECORRER ao QUE estou agora a FAZER.pois sinto-me ENVERGONHADO ter de o fazer desta maneira. ESTA SENHORA TEM UM BLOGUE MUITO MELHOR do que o MEU , vejo-o MUITAS VEZES mas ao CONTRÁRIO DELA NÂO SEI COMENTAR no SEU BLOGUE.Sinto-me ENVERGONHADO e peço DESCULPA por fazêlo desta forma. 

UM GRANDE ABRAÇO de AMIZADE,e MUITA SAÚDE.

Alberto Conceição Santos                                        VALADO dos FRADES ,19-4-2021

1 comentário:

  1. Meu Deus, um pouco ausente por causa do problema dos olhos, só hoje vi este post. Fiquei emocionada e envergonhada. Nada há nada de especial em visitar um blogue que gosto de ler.
    Um grato abraço.

    ResponderEliminar