terça-feira, 24 de novembro de 2009

Quero neste momento de Reflexão , AGRADECER aos que se têm
manifestado com Comentários sobre este "meu pobre " BLOGUE
e aos que têm aderido a êle.
Alguns eu não conheço ,ou soponho não conhecer e, são mais uma força
para que eu continue .
Estou a preparar um trabalho que espero não desgostem , para alem do tal
Novo BLOGUE que não á meio de saír . Será que estou a precisar de ajuda ? ?
UM MUITO OBRIGADO PELA VOSSA PARTICIPAÇÃO.
Alberto C. Santos
" albertolatoeiro"

2 comentários:

  1. Alberto, se eu puder ajudar em algo, é só dizer. Reinaldo

    ResponderEliminar
  2. shr alberto não desista é só uma questão de tempo o blogue há-de sair é preciso é calma não vai precisar de ser já tem muito tempo de todo mundo então não está reformado.Agora á tempo para tudo

    ResponderEliminar