segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

De Alberto Latoeiro--Festa de S. Sebastião

É mais dirigido aos nossos Emigrantes este meu comentário sobre as Festas de S. Sebastião
por saber quanto lhes era "gostoso" o poderem estar presente nas Festas da nossa Terra.
Muitos cá estiveram é verdade, mas para os que não poderam vir, aí lhes envio um cheirinho
da nossa Procissão . Foi Linda . Este ano vieram Excursões de Aveiro,Guimarães ,Figueira da Foz e outras localidades bem distante !!! para verem as Nossas Festas !!!
Como nos devemos sentir Orgulhosos ,Como devemos estar Agradecidos a TODOS quanto
se Empenharam na concretização do Evento. Há muito que não via ,e "Eu já parecia não Acreditar" a Congregação dos Habitantes do Valado de mãos dadas pela mesma causa .
Meia dúzia de Fotos das duzentas e tais que recolhi são a minha prenda para vós, que como EU
e este BLOGUE o diz . VALADO "NOSSA" PAIXÃO
UM ABRAÇO .
Alberto C. Santos " Alberto Latoeiro"

3 comentários:

  1. Senhor Alberto, tenho-me diliciado a ver as fotos que tem publicado no seu blogue,assim que ligo o computador, a primeira coisa que faço é ver as novas fotos que diáriamente publica.Não é saudosismo, mas através delas tenho lembrado um Valado que me deixou boas recordações,e conhecido outras realidades das quais não sou contemporânia, mas que igualmente me agradam conhecer.Um abraço e força-Zezinha Varela

    ResponderEliminar
  2. De: Vania Chaveiro - Holanda

    Sr. Alberto, como sempre é uma alegria ver as lindas fotos e claro ler as suas lindas palavras para todas as fotos que poe neste blogue. Eu como emigrante é uma alegria poder ve-las e lhe agradeço imenso. Obrigado e tenho muito respeito pelo seu trabalho. Sr. Alberto eu gostaria muito que um dia fosse a casa dos meus pais e que fosse tirar umas fotos ao passatempo do meu pai..os canarios, pois ele como o sr. sabe era motorista e derivado ha doença da prostata teve que sair da sua profissao que so deus é que sabe o que lhe custou e ainda custa, ainda hoje ele se andar de camioneta nao gosta porque outra pessoa vai a guiar e ele fica com saudades, sr. alberto se for possivel combine com a minha mae e vá um dia ter a nossa casa e faça-lhe essa supresa ele vai adorar e de certeza chorar de alegria e quando souber que fui eu que pedi ainda chora mais ainda. Sr. alberto peço desculpa por escrever tanto mas como eu sempre digo sou parecida ao meu pai, adoramos falar :))..Beijinho grande Vania Chaveiro

    ResponderEliminar
  3. Que mais poderei eu dizer! se há pessoas (e ainda bem)que já disseram tudo, para mim o blog do sr. Alberto é na verdade o que eu procuro, pese embora as minhas brincadeiras que tenho com o dito mas dizia eu, é o blog que procuro para estar informado sobre o Valado, bem haja amigo Alberto, e que o Sr. lhe vá dando força para continuar com esse espírito de juventude a "blogar" J. Varela

    ResponderEliminar