sexta-feira, 5 de março de 2010

Á Mulher da minha vida
Numa gratidão sentida
Por tudo quanto me deu
Quis-lhe fazer este fado
Relembrando algum passado
De uma infância que perdeu

Foi Sempre a minha paixão
Dona do meu coração
Estrela caída do Céu
Ainda hoje é razão
de eu fazer uma oração
De agradecimento a Deus .

Foi precoce o casamento
Mas fieis ao juramento
Que em Crianças fizemos
Passamos alguns tormentos
Mas mais forte os Sentimentos
Que nos Uniu mantivemos

Não passamos mares de rosas
Mas as Filhas que tivemos
Coisas tão Maravilhosas
Delas vieram os Netos
P'ra quem vão hoje os afectos
Nossas Pedras Preciosas .

Se a traz voltar pudesse
Decerto repetiria
O erro que cometi ?
Se foi um erro gostar
Daquela que quis Amar
E para sempre Escolhi

Quando eu estiver p'ra Partir
E deixar de lhe Sorrir
Comigo irá no meu peito
Se junto a Deus eu chegar
Peço para me perdoar
O mal que eu lhe tenha feito

1 comentário:

  1. Parabéns á Regíola por esta declaração de amor tão linda, um beijo-Zezinha Pereira

    ResponderEliminar