quinta-feira, 26 de maio de 2011

Á ATENÇÃO DA REFFER

Não é para exibir o Fernando que aqui coloco esta foto de ontem 25-05-2011, mas sim para que se repare naquele terreno que ainda assim não reflecte  o que a nossa vista pode ver no local .Lá parece estar-mos num local onde foram cortados e feitos fardos de palha.!!! Neste Local onde na parede que nos fica á direita e propositadamente não quis colocar na foto para que se não envergonhassem,estão 7 painéis que ostentam a Conquista de 1ºs 2ºs e 3ºs Prémios dos Jardins Floridos na linha do Oeste há uns BONS anos.SE POR ACASO ALGUM RESPONSÁVEL DA REFFER VISSE ESTE MEU BLOGUE E  ME QUISESSE DIZER O QUE SE PASSA COM O ABANDONO NÃO SÓ DO JARDIM COMO DOS SANITÁRIOS EU FICAR-LHE-IA MUITO AGRADECIDO. EU SOU VALADENSE E COMO DIZ ESTE MEU BLOGUE O VALADO É MINHA PAIXÃO . JÁ FIZ "COM OUTROS SIGNATÁRIOS"
PROPOSTAS ,PROTESTOS, E TUDO O QUE PARECE SER POSSÍVEL A UM CIDADÃO FAZER, MAS.... NÃO QUERIA SER COMO TOMÉ,VER PARA CRER , MAS SE DO OUTRO LADO HOUVESSE QUEM DISSESSE : NÃO SEJAS INCRÉDULO MAS CRENTE , PORQUE VISTE ACREDITAS-TE.... SERÁ QUE VEJO ALGUM DIA AQUELA LINDA REPOSIÇÃO ?
SE ASSIM ACONTECER EU DIREI COMO FEZ O VELHO SEMIÃO : SENHOR AGORA PODEIS-ME LEVAR PORQUE OS MEUS OLHOS JÁ VIRAM O SALVADOR. NÃO É PARA FANTASIAR OU DIZER POR DIZER . É O QUE SINTO E SENTEM TODOS OS QUE GOSTAM DA NOSSA TERRA .Alberto Conceição Santos " Alberto Latoeiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário