domingo, 29 de maio de 2011

O DESPORTO QUE TEMOS

Não fui Atleta de Eleição mas .... de uma coisa Eu me gosto de Auto-Elogiar ,o DESPORTIVISMO que SEMPRE coloquei dentro do Campo ou na Sala. Como Prémios nesta Área tenho diversos mas o que mais destaco são os AMIGOS que ao longo de 65  ANOS  "dos 12 aos 77" Granjeei. SÃO TROFÉUS que não coloquei em estantes pois tenho-os GUARDADOS no CORAÇÃO:
Não vem muito a propósito daquilo que inicialmente eu me propunha falar,mas como era de Desporto apeteceu-me fazer este prólogo.
Hoje o meu Clube jogou e perdeu com o Fundão em Futsal ,ganhou o que mais mereceu. Mas o que me impressionou grandemente foi  as duas Equipas começarem a partida com 10 jogadores ( 5 de cada lado)
E APENAS 1
(   UM   ) era Português !!!,João Benedito " BENDITO SEJA DEUS" e no Banco de um lado e outro ainda
haviam mais estrangeiros ,
outros tantos!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário