quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RIO ? DA AREIA

Pois é verdade " como sou Analfabeto na Matéria " gostaria que alguém me disse-se o porquê do estado em que se encontra o RIO da AREIA com esta Árvore no meio dele nascida e ao que se houve dizer não pode ser cortada : Porquê ? não é ele que sustenta a ponte nem purifica as águas ,pelo contrário prende ali todo o lixo.Repare-se na imagem em que cortaram e deixaram ficar as ramagens á espera que o vento as tire nem que seja para cima de alguém que passe. Quem manda afinal neste pobre Valado ?

2 comentários:

  1. Amigo Alberto.
    Muito pertinente este post sobre o Rio da Areia.
    Eu respondo-lhe NINGUÉM se interessa pelo Valado...que atrevo-me a dizer está uma PORCARIA.
    São ruas esburacadas...rios por limpar...fontes abandonadas...escolas fechadas para começarem a apodrecer e cair...estação abandonada para ver se também cai...etc...etc!
    É que a sorte para quem tem responsabilidades é...que tudo caia e assim...está tudo resolvido!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. JÁ NÃO TENHO IDADE NEM É TRABALHO QUE EU SOUBESSE FAZER
    MAS APETECIA-ME "CASO FOSSE CAPAZ" CHEGAR LÁ E COM UM MOTO SERRA, MAS DE DIA E CARA DESTAPADA CORTAR A ÁRVORE QUE NÃO TEM CULPA DA INOPERÃCIA (DOS DEIXA ANDAR)
    OBRIGADO HÉLIO .

    ResponderEliminar