quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VAMOS ATÉ FANHAIS

Entramos junto á retunda do Parque das Merendas
seguimos até 2ª retunda e segue em frente á direita
Agora faça atenção porque ali do lado esquerdo está um pequeno sinal
  Quase em cima dele  tem esta visibilidade mas vindo do Valado tem que fazer muita atenção porque quando dá por si já vai a caminho do Casal D'Areia... e se for de noite ? não sei porque ainda por lá não fui de noite. Verdade verdadinha é que várias pessoas que foram na passada segunda-feira a um funeral... tal aconteceu ,também me calhou até me aperceber que já tinha passado o caminho para Fanhais.

2 comentários:

  1. pois é snhr fotografo á muito tempo não vinha aqui mas que não é para criticar mas sim para também dizer que eu também fui apanhado na ratoeira das palavras pequenas de Fanhais enfim, será que a troika mandou também encurtar nas palavras já agora lamento

    ResponderEliminar
  2. JÁ DIZIA UM PAINEL ANTIGO
    CRITICA OU RECLAMAÇÃO QUANDO JUSTA AJUDA A SERVIR MELHOR
    POR ISSO E SEMPRE QUE SEJA PARA CLARIFICAR EMENDANDO ALGO ERRADO É SEMPRE BEM VINDO.
    Alberto c. Santos

    ResponderEliminar