quinta-feira, 31 de maio de 2012

Duas Paixões Do Chaveiro

                                                 As Paixões do Chaveiro
Alguém me interessou para que fizesse estas fotos ,com todo o gosto acedi até porque gosto deste tipo de publicidade por Pessoas que desinteressadamente se dispõem partilhar os seus tempos livres com os "OUTROS" . José dos Santos Chaveiro Fresco é um Alentejano que há muitos anos se radicou no Valado e nele se integrou como fôsse a sua Terra Natal ( que não esquece) mas vamos falar destas duas Paixões que são a Rádio onde Participa há umas décadas e agora Os Passarinhos ,o carinho e empenhamento como os zela e trata e embevecido fala de cada um .... É um Recado para Holanda.
Nota : Estas Paixões são depois das Familiares.

1 comentário:

  1. De Vania Chaveiro

    Olá Senhor Alberto mais uma vez como sempre estou alegre por ver as suas fotos e o meu espanto quando hoje falei com a minha mae lhe disse, mae tenho uma supresa, pedi ao sr. alberto e expliquei-lhe o que pedi, ela me disse logo, vania o senhor alberto já aqui veio, fiquei muito contente, e fui logo ver ao seu blogue e a minha alegria ver o meu pai e como o senhor alberto diz as suas duas paixoes lindo lindo adorei o que escreveu e quando li veio-me as lagrimas aos olhos mas eu até nisso saio ao meu pai para chorarmos de felicidade é conosco, senhor alberto obrigado obrigado e muito obrigado por este lindo momento que me transmitiu para a holanda, estou-lhe muito grato. Senhor Alberto reçeba este grande beijinho especial de muito longe mas ao mesmo tempo de muito perto.

    ResponderEliminar