sábado, 30 de junho de 2012

1.387 as fotos tiradas este mês !!

Se o Algodão não engana como diz a Publicidade, a minha Máquina também não. A 1 de Junho de 2012 o marcador das fotos tinha 17.910 Hoje 30 de Junho tem 19.297 !!! Ou seja este mês foram 1.387!!!!!
O dono da Máquina é maluco não é ?
É evidente que a grande maioria  não vieram para o Blogue nem foram feitas fotos , estão guardadas neste Computador .APENAS ?coloquei este mês ( 156 ) embora no contador referencie  44 mas isso são as entradas das fotos para o blogue e nessas entradas algumas tem 4-5-e até 8 fotos . Se me havia de dar para pior......

2 comentários:

  1. Amigo Alberto como não tenho muito jeito para fotografar e essa sua máquina agora exposta, já deve estar mais que ensinada, por acaso não me a quer vender? poderemos marcar uma reunião para falar nos detalhes do negocio, chau um abraço do sempre amigo.

    ResponderEliminar
  2. TAL COMO SE FAZ COM OS AMIGOS,AQUILO QUE ESTIMAMOS NÃO SE TROCA NEM SE VENDE ,DE QUALQUER FORMA ESTOU DISPOSTO A CONCEDER-LHE UM EMPRESTIMO POIS SEI QUE ESTARIA EM BOAS MÃOS POIS QUEM É EXIMIO EM TANTOS INSTRUMENTOS TAMBÉM O SERIA COM A DITA CUJA.OBRIGADO ZÉ.

    ResponderEliminar