sábado, 23 de junho de 2012

A GRATIDÃO de PEPE

GRATIDÃO ,é um sentimento que Honra quem a Recebe e um Valor Incalculavel de quem a Pratica.
Pepe o Jogador da Selecção Portuguesa de Futebol numa entrevista á R.T.P ontem sexta-feira 22 6 2012.
Pepe sobre Portugal :Este País deu-me tudo e está a dar-me uma das coisas mais importantes da minha vida,que é poder ser Pai. Agradeço aos Portugueses por me terem aberto as portas para entrar neste País Maravilhoso quando Precisei.
Sobre Cristiano Ronaldo :Quanto mais falam dele,quanto mais o criticam,é quando tem mais força e faz as coisas bem. Em 2 anos mostrou que é de outro Mundo. Ser o melhor do Mundo é pouco para aquilo que ele é . ESTE SER HUMANO É DOUTRO PLANETA,É FORA DO NORMAL

2 comentários:

  1. Grande prova de humildade agradecer ao país que o recebeu e lhe deu oportunidades que não tinha no seu, e também por ser capaz de elevar desta maneira um colega de profissão.
    Grande Pepe!

    Lina Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Não é por estar de acordo com a minha análise que agradeço o seu Comentário,mas fico contente por saber que não estava errado na minha apreciação... sobre tudo como muito bem diz a Lina :Grande Prova de Humildade!
    Porque muita vez o que acontece é o que se diz numa frase bem feia :De que Cospem no Prato onde Foram Servidos. Obrigado, Alberto.

    ResponderEliminar