segunda-feira, 2 de julho de 2012

VAMOS CONTINUAR A VISITA

 As Tsirts tem a Rúbrica dos Meus Colegas quando no Final do Ano 2001 me Aposentei . A Placa é referência a uma Viagem ao Brasil (9 dias) Oferecida pela Grula aos Gerentes dos Cashes.
 Aqui estão parte de algumas Lembranças recebidas da B.I.R de Sócio,Atleta ou Dirigente
 Do Clube R.B.Valadense Lembranças como Sócio ou Participante em várias Actividades
 Nesta prateleira vários Simbolos do Valado também Oferecidos
 Nesta são Testemunhos do Desportista com que fui Reconhecido como Praticante ou Dirigente
                                                 Aqui a continuação da anterior
Como havia dito na passada terça-feira aqui estou a pormenorisar os Objetos que estão no primeiro andar da Casinha Verde ainda que ligeiramente falando de como e porquê me foram Oferecidos.
Voltarei daqui a mais 2 ou 3 dias a mais uma série de Explicações para outras " Coisas ".

Sem comentários:

Enviar um comentário