sábado, 18 de agosto de 2012

Aos Seguidores e Visitantes deste Blogue OBRIGADO

No 3º Aniversário da Criação deste Blogue.
Que seria deste Pobre Blogue sem seus Seguidores e Visitantes ? Seria como um Jardim sem Flores ou o Mar sem Água ! Apesar do Gosto que tenho pelo que faço nele e mesmo descontando o que o cansaço que em algumas vezes traz ao pensamento a paragem deste trabalho,são OS MEUS ESTIMADOS AMIGOS que me dão coragem para o prosseguir até que DEUS me dê força e capacidade para o fazer. Com o MEU AGRADECIMENTO VAI O MEU ABRAÇO PARA TODOS VÓS. Alberto Conceição Santos " Alberto Latoeiro " 18 de Agosto de 2012.

4 comentários:

  1. Parabéns. O seu blogue é já um caso de estudo. Obrigado também pelas dicas que por vezes daqui retiro.
    Artur Ledesma

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO ARTUR E DISPONHA SEMPRE.
    Alberto .

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sr. Alberto. Atenção que ainda tem três anos e é um bébé. Portanto é sinal que ainda está no princípio e tem muito para nos dar. O meu muito obrigado.
    Carlos Alberto (abraço leonino).

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO CARLOS PELO CARINHO (BÉBÉ)E PELAS FELICITAÇÕES E JÁ AGORA PELO ABRAÇO LEONINO .OBRIGADO ,Alberto.

    ResponderEliminar