quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hoje na Estação dos Caminhos de Ferro




Hoje 28-11-2012 fui até á estação dos
Caminhos de Ferro Refer,encontrei o Albertino e falamos da nossa estação e daquele Jardim como era e como está reparamos que a algum tempo colocaram uma porta  X junto aos Sanitários onde existia e existe um pequeno corredor e onde os mais atrapalhados pelas necessidades fisiológicas
recorriam , pois as portas estão fechadas á vários anos e sem alternativas ali aliviavam a bexiga....e agora ? certamente o farão contra a porta ou ao lado pois não há perigo das flores murcharem.,pobre jardim.
Entretanto dei conta de um gesto muito humano de alguém que vai dar todos os dias comer a um gatinho que não é seu ,e como eram quase 16 horas disseram: espere mais 1 minuto porque quando forem 4 horas "16 da tarde" vem uma Senhora todos os dias levar comida a centenas de pardais do telhado e rolas turcas ,mal acabavam de me fazerem esta comunicação e eis que rolas e pássaros vinha de todo o lado para a distribuição que lhes era feita,ás aves como não conhecia o sistema não consegui fotografar ,mas hei-de lá voltar. Há Gestos Bonitos que são de realçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário