domingo, 3 de março de 2013

Aos Seguidores deste Meu Blogue


Há já algum tempo que me não dirijo aos Seguidores deste Meu Blogue , quero hoje fazê lo para como de costume Agradecer a vossa adesão e Paciência para todos em geral e particularmente aos que o seguem há menos tempo.
Vejo sempre "todos os dias"os que vão entrando .O Meu Muito Obrigado .Alberto Conceição Santos.
( Alberto Latoeiro )

6 comentários:

  1. O café Helcar é que serviu de estudio para a foto,no entanto quero dizer-te que sou um assiduo deste teu Blogue,e que quando estou fora tenho muita alegria em saber coisas da nossa TERRA sejam elas recentes ou mais antigas. Continua porque prestas um bom serviço!Que DEUS te ajude,é muito bom partilhar.
    Um abraço deste teu amigo. Carlos Manuel

    ResponderEliminar
  2. é verdade, este blogue é como o télé jornal,tenho que o ver todos os dias.
    Como diz o Carlos quando estamos fora ainda é mais importante.
    A que continuar muitos tio Alberto. ( reformado tambem é um trabailho )

    João ( grilo )

    ResponderEliminar
  3. Alberto C. Santos " Alberto Latoeiro "4 de março de 2013 às 14:54

    AI AMGOS CARLOS E JOÃO ,SE NÃO TIVESSE COMO NA VERDADE SEI QUE TENHO AMIGOS E NELES E COM ELES DANDO GRAÇAS A DEUS OS PRETENDO MANTER E ALICERÇAR ,DIZIA EU QUE VOCÊS SÃO A FORÇA QUE ME MANTEM NA CONTINUIDADE DESTA MISSÃO "?" QUE ARRANJEI E SEI QUE A PESAR DA INSIGNIFICÂNCIA DAS MINHAS MENSAGENS VOU SENTINDO NOS VÁRIOS COMENTÁRIOS QUE VAL A PENA CONTINUAR. UM ABRAÇO.Alberto.

    ResponderEliminar
  4. Venho atravez deste blog presentar os meus sinserios pêsamos a familia do Sr Carlos Vieira grande animador da Rádio,e que tantas veses tive o praser de encontrar pessoalmente,hoje todas as palavras serão poucas,para a dor que vai na alma do seu pai e seus filhos,um beijinho com muito carinho ao Bruno''Casos ao acaso''Histórias da Vida''muito fortes Sr. Alberto Vieira''Não desista pelo amor dos seus netos...Mais uma vez os meus sentidos Pêsamos...

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Alberto, obrigado pelo belo trabalho que faz no seu blog ao divulgar a sua terra que considero também como minha!
    Continue com a divulgação de tudo o que se vai passando no Valado, para conhecimento dos que já ai não residem, e que gostam da sua terra
    Um bem haja pelo seu esforço!

    Um abraço
    AT.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Alberto não á palavras para lhe agradeçer o seu empenho na divulgação das gentes, e costumes desta terra,desde fotos com pessoas mais antigas e mais novas desde informação que remonta a dois três séculos atrás,esta recolha de informação dá muito trabalho e os valadenses estejam eles onde estiverem,só podem estar muito gratos,por toda a informação que lhe é facultada, no seu blog e no do Hélio Matias, força Alberto para continuar um abraço do amigo Nélito.

    ResponderEliminar