quarta-feira, 20 de março de 2013

Ó GENTE DA MINHA TERRA


Ó GENTE DA MINHA TERRA ! é uma canção da Marisa ,e eu acrescento,ONDE ESTAMOS ?
Esta foto foi-me enviada por pessoa amiga com o comentário que segue; Este é o aspecto muito bonito que encontramos quando chegamos à gare da estação do caminho de ferro aqui em Valado dos Frades.Será que não haverá ninguém com responsabilidade para mandar corrigir esta situação que mais parece do terceiro mundo?Tanta negligência!
Um abraçoAmigo ,Em resposta ao tema exposto poderia formolálo por 2 conceitos -1º Irónico dizendo que é uma benesse concedida pela REFER oferecendo pastagem tão verdejante e crescida que daria para algum tempo á engorda de animais ! -2º EU Alberto Santos se fosse possível aos responsáveis daquela empresa verem este Blogue,perguntar-lhe onde está a VERGONHA para quem á cerca de 2 anos á solicitude da Junta de Freguesia de Valado dos Frades que se propunha tomar conta as expensas suas e manutenção do Jardim que outrora fora Espelho da nossa terra e lá estão na parede daquele edificio o testemunho de 7 " SETE" prémios ganhos nos concursos das estações floridas e nessa altura estava um verdadeiro Matagal ,propozeram arrendamento ainda que por preço simbólico...mas pior do que isso era a Obrigação de que a Junta de Freguesia fizesse manutenção de limpeza ,corte de ervas e arranjo do mesmo 4 ou 6 vezes durante o ano !!!!
Para quem não fez durante 2 , 3 ou 4 anos NADA !!!é preciso não ter vergonha!!!
Para Qualquer Esclarecimento sou Alberto Conceição Santos ,Valado dos Frades 2450-383.

2 comentários:

  1. É realmente uma tristeza, verificar as coisas chegarem a este ponto.
    Mas isto,é realmente o espelho do nosso pais!

    At

    ResponderEliminar
  2. Sr. Alberto tem toda a razao.

    Qando fui de ferias o ano passado e fui visitar o rio da areia que desiluçao todo cheio de canas e ninguem faz nada pela nossa terra, sao presidentes da junta só de nome porque para porem maos ha obra nao é com eles, mas se fosse no tempo do sr. amavel pereira nao seria assim..beijinho sr. alberto

    Vania Chaveiro

    ResponderEliminar