sábado, 10 de agosto de 2013

de 28 a 31 de Julho de 2009 numa Aprendizagem

É talvez uma repetição da foto e das palavras que se seguem mas têm um objectivo e o objectivo é dar testemunho de que mesmo com alguma idade já a ultrapassar os 40-50-60-70- se pode aprender com Jovens de 17 ou 18 anos. Pois foi assim que a pedido destes 2 Jovens na foto para fazerem um trabalho para apresentarem na sua Escola convidaram alguns com aquelas idades a cima referidas e não percebessem nada de Computadores a participarem naquele trabalho,foram apenas 4 dias de 2 horas cada e terminou no dia 31 de Julho de 2009. Foi uma semente que por ter sido deitada á terra em tempo árido não deu muitos frutos mas deixou algumas marcas, o tempo o dirá , este trabalho embora insignificante é disso uma amostra.

2 comentários:

  1. Olá Sr. Alberto. Peço-lhe que use o seu blog para divulgar a iniciativa que vai decorrer amanhã na Nazaré e que se encontra publicada no facebook dos Dadores de Sangue do Valado. Obrigada. Susana Matias

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana.Seria com todo o gosto como deve calcular fazer a divulgação,mas não sei do que se trata pois não estou no facebook. No Blogue Valado dos Frades Um Século do Fotos é o José Fernando Ribeiro que tem a participação no FacebooK. Se tiver possibilidade de dizer do que se trata publicarei de imediato. Obrigado Alberto Santos.

    ResponderEliminar