quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Entrevista de Alberto Santos na Correio da Manhã TV

12 comentários:

  1. Olá Sr. Alberto que documentário lindo e vi com os meus pais e fiquei tb emocionada assim como o meu pai :) gostei mt mt de o ver e tb se ri-mos juntos das suas histórias.
    Um dia mais tarde o sr.alberto ficará tb na memória de tds nos que o seguimos no seu lindo blogue.
    Beijinhos

    Vania chaveiro

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, muitos parabéns Sr. Alberto, pela bela entrevista, e divulgação que faz da sua terra, VALADO DOS FRADES!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Aires.
    Conheces-me e sabes que digo o que sinto.
    Um Abraço. Alberto

    ResponderEliminar
  4. Sr Alberto adorei a sua entrevista sobre o nosso Valado
    e a sua pessoa parabens,ja tenho gravado em DVD para mais tarde recordar.
    um abraco, L.MARCAL

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Leonel que do Canadá não esqueces os Amigos a quem diriges tão amistosas palavras.
    Um Abraço . Alberto

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de vê-lo e ouvi-lo mas tive pena que não falasse dos seus dois blogs, que valia a pena divulgar, para todos aqueles que não têm oportunidade de visitar a casinha verde.

    ResponderEliminar
  7. Alberto sou o Miguel neto da Diamantina Reis
    So lhe tenho a dizer uma coisa esta intrevista está linda

    ResponderEliminar
  8. Ao Anónimo que gostaria eu tivesse falado dos meus Blogues que posso dizer?Como deve calcular nem sempre podemos dizer tudo o que queria-mos,o tempo escasseia e as perguntas levam-nos por outros caminhos e por vezes também nos esquecemos. Logo que tenha oportunidade o farei,comente sempre.
    Um Abraço. Alberto Santos "Alberto Latoeiro"
    Ó Grande Miguel nem tenho palavras para Agradecer a um JOVEM que me faz um comentário como o teu,tenho a certeza que quando fores grande fazes melhor do que eu.Um Abraço .do Alberto

    ResponderEliminar
  9. Sr. Alberto, foi com as lágrimas a dançarem-me nos olhos que eu vi a sua entrevista, não por tristeza mas por saudade, alegria e amor para com o nosso VALADO (sim porque eu também sou VALADEIRO, embora não tivesse aí nascido), bem haja Sr. Alberto um grande abraço para si e para a D. Regíola. E agora para saber quem lhe escreveu estas poucas palavras aqui vai o meu nome:
    Mário Baptista(o Marito da Ti Isabel de Coimbra, lembra-se?)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado "MÁrito" continuas a ser para nós o Márito,Obrigado dizia eu pelo teu comentário e Principalmente pelo Amor que sentes pelo Valado. Um Grande Abraço.Regíola e Alberto.

    ResponderEliminar
  11. MUITOS PARABÉNS ! Já temos saudades do alegre convívio que tivemos por ocasião do 55º Aniversário da LIGA DOS AMIGOS DA NAZARÉ ! Brevemente, muito apreciaríamos voltar a conversar e a aprender ! Muita Saúde ! SAUDAÇÕES NAZARENAS Rogério Meca

    ResponderEliminar
  12. Muito Agradecido Sr. Rogério pelo seu comentário.
    Quando for oportuno de certo conversaremos e trocando opiniões partilharemos os conhecimentos que individualmente temos.
    Um abraço. Alberto Santos.

    ResponderEliminar