segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A TI RAQUEL "Minha Mãe" Faria Hoje 110 Anos

                                                    Raquel da Conceição Feliciano " Jovem "
Aos 70 anos
Aos 80 Anos
A Ti Raquel, como carinhosamente a tratavam os que a conheciam... e ainda hoje a ela se referindo
é assim que dela Falam, TI RAQUEL!!! nasceu a 2 de Setembro de 1903.

7 comentários:

  1. Lembrar aqueles que amamos e que já não se encontram entre nós, é uma forma de os fazer viver para sempre... Um beijinho.
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Catarina pelo seu comentário e análise.
    Um beijo também para si.
    Alberto.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Alberto,
    Ao ler o seu comentário, vi a Ti Raquel à minha frente a dizer-me: "Ó miga, fica aqui 5' na mercearia que eu vou ali aviar o vinho à Adega". Quando chegava ao pé de mim dava-me uma rebuçadinho e lá ía eu toda contente continuar a brincadeira na rua.

    ResponderEliminar
  4. Ó Cristina como sabe bem ler ou ouvir palavras que dizem bem quem era a Ti Raquel... Sou um Felizardo pelos Pais que tive e a Família que Possuo.
    Obrigado.
    Alberto.

    ResponderEliminar
  5. Obg Sr Alberto por me fazer recordar sua mãe. A Ti Raquel era muto krida pra mim eu sempre desejava que a Ti Raquel na tivesse 1 tostão de troco pra me dar uma maxeia de confeitos Ela dizia ó "miga" levas um cartuxo de confeitos é melhor k o tostão . Só agora avalio k pra ela era melhor mas pra mim era ótimo .Confeitos só nos casamentos , por vezes até se apanhavam do xão Sr Alberto muto obg por me fazer recordar minha meninice dos anos 50 Que muitas pessoas dêem valor ao seu trabalho que é algo muto valioso bejs Vira

    ResponderEliminar
  6. Quem Meus Filhos Beija a Mim Adora .
    Neste trocadilho como é percetível quero dizer que quem assim fala de minha Mãe o meu sentimento não pode deixar de ser de Gratidão.
    Um beijo Vira.
    Alberto

    ResponderEliminar
  7. Sr Alberto eu tenho ideia da sua mãe com lenço preto na cabeça é certo? Se for gostava d ver uma foto da Ti Raquel assim será q tem? Vá continue com sua perícia em diariamente nos presentear com coisas lindas oSr Alberto tem uma juventude interior fantástica aprecio muito . Gosto muito de si e da D Regiola ou seja de sua AMADA Esposa certa vez fez d minha mãe pssei a gostar muito dela era muto krida pra mim .Desculp tomar um pouco do seu tempo . Gosto d conversar consigo uma tard não xegaria bjs vira

    ResponderEliminar