domingo, 17 de novembro de 2013

A Tertúlia foi ás Ervas Aromáticas

 O António estava a remexer a terra se calhar ia plantar caniços, havia ali tantos.
 O Professor admirado por nesta altura ver tantos figos apalpou-os, estavam verdes.
 Vitor, António e Carlos são alguns elementos da Tertúlia se calhar foram á pesca
 Ciprestes ? Diz o dicionário que é arvore de decoração mas lembra cemitério
Os três elementos ali vão e o da máquina fotográfica também, falta o Emílio
Mas o que é que estes elementos da Tertúlia foram fazer? passear ? não me cheira
Há ! se calhar foram apanhar ervas aromáticas para o próximo petisco que segundo consta vai ser Faisão.

2 comentários:

  1. Caro amigo tenho de fazer o meu comentario por ordem das fotos.
    1-o Boga andava as miocas
    2- (estao verdes nao prestam so os caes as podem tragar )(a historia da rapoza e as uvas(figos)
    3-contagem da mioca
    4-licao sobre conhecimento de arvores (aqui sao do Natal)
    5-talvez que o comboio vinha a passar ou algo de estranho se passava alem.
    Desculpe a minha opiniao um abraco para todos
    PS- sera Faisao ou feijao.......

    ResponderEliminar
  2. Leonel ,É sempre oportuno e espirituoso o teu comentário mas fizeste-me pensar nesta Última observação, será que é mesmo feijão e não Faisão ? os Malandros se calhar estão-me a enganar. Um Abraço . Alberto.

    ResponderEliminar