quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É uma OBSEÇÃO, SERÁ ? )

                                                         Lá ao longe a Maiorga
 
Tenho mais ou menos consciência do Relativo Valor deste Meu Blogue
Mas se quando o Iniciei não foi preciso rebuscar na Memória o nome a atribuir-lhe, não tenho dúvida que " Valado  Minha Paixão"
Está dentro de Mim e nele procure exteriorizar o GOZO "gosto"que me dá transmitir aos que o seguem o Nosso Passado e Presente desta Minha ( NOSSA TERRA) . Os que Eventualmente o seguem e pouco lhes diz Valado dos Frades peço desculpa pela massada.
As Imagens de Hoje poderão dizer já várias vezes as terem visto neste Blogue, mas a verdade é que são fotos ontem tiradas . Que querem ? a máquina anda sempre a trás de mim e sempre que se depara a Oportunidade.... lá vai mais uma para a coleção , Nós também Comemos todos os dias e não é por isso que deixamos de nos alimentar.
Um Grande Abraço. Alberto C. Santos ( Alberto Latoeiro )

6 comentários:

  1. Eu só posso desejar, Sr. Alberto e de coração, é que essas "máquinas", a material e a imaterial, durem por muitos e muitos anos. Um beijinho Catarina

    ResponderEliminar
  2. Que é isso Amigo Alberto.
    Há tão pouca gente a interessar-se pelo NOSSO Valado que só temos é de continuar...continuar.
    Pouca coisa cá ficará e tenho a certeza, como o Alberto, que dentro de 20 ou 30 anos não haverá história e "estórias" do Valado .
    Vai uma aposta?!
    Abraço e ...prá frente!

    ResponderEliminar
  3. Á Catarina direi mais uma vez Muito Obrigado pelo Carinho Amizade e Isentivo Um Beijo para si..
    Ao Hélio . Ó caro Amigo, isso são Apostas que se façam ? Daqui a 20 ou 30 Anos ?Não aceito a aposta.
    Pode ser , e vou tendo alguma Esperança que entre os Jovens já Existam quem nos substitua , São Modestos e Carinhosos e não nos querem magoar descendo-nos do pedestal.
    Um Abraço . Alberto

    ResponderEliminar
  4. Amigo Alberto.
    Congratulo-me por o ter como...BEM INTENCIONADO!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Sr.Alberto,
    o seu Blogue é fantastico, pois faz possivel, que eu e muitos que vivem longe do nosso Valado, possam partilhar -embora passivamente- atravez do seu magnifico trabalho !!
    Um Grande Abraço

    Armando Veloso

    ResponderEliminar
  6. Olá Armando
    Muito obrigado pela tua mensagem " comentário " que me faz sentir obrigado a continuar neste trabalho que gosto de fazer, e sentir que lá longe posso amenizar as saudades da Nossa Terra. Um grande Abraço.
    Alberto.

    ResponderEliminar