sábado, 22 de março de 2014

Chegou a Nossa PRIMA-VERA

                                                               A Ameixoeira em flor
                                                     Algumas flores no chão dela caídas
                                                           A variedade de plantas e cores
 O Chorão cuja flor encaracolada é da mesma cor e á sua volta no chão fazem um tapete
                                                                          Contrastes
                                 As diferenças bem visíveis em arbustos da mesma espécie
                                        Pois é, mas tudo isto dá muito trabalho, diz o Victor
Quando chega a Primavera a minha prima Ana telefona e diz : quando quiseres vem ver aquilo que tanto gostas, o meu jardim, e Eu sei que vou repetir as mesmas fotos do ano passado do outro e do outro... mas que me enchem os olhos e a alma. Apraz-me naquele espaço olhar para um lado ver a Quinta do Campo, um Monumento do Passado ainda presente, Para outro lado  o vale e o Monte tudo isto aqui com meus pés envoltos nesta beleza!

Sem comentários:

Enviar um comentário