quarta-feira, 26 de março de 2014

Teatro no Clube R.B.Valadense

As Saudades dos tempos em que na Nossa Terra , Valado dos Frades, o Teatro era um dos grandes motivos de Orgulho, pelo trabalho e qualidade dos Componentes, das Colectividades, do Povo que enchia as Nossas Salas, as torneeis por outras localidades , as Amizades que se criavam, não esquecendo a formação e o enriquecimento cultural que daqui se extraía !
Nesta foto dos anos 50 estão grandes Amadores .
Não porei agora os seus nomes, reconheço-os todos.
Nota: Se eventualmente estiverem interessados em que o faça, Comentem.

2 comentários:

  1. Olá amigo A. (Latoeiro) eu que estou sempre na primeira linha a mandar piropos jocososos, não deixo de lhe dar muito valor pelo sua inesgotavel carolice e amor pelo seu Valado minha paixão, não há duvida, este homem é uma enciclopédie viva pelas tradições antigas. mas, passando ao comentário, como foi bom ver os amadores da arte talma (se pronunciei mal alguem me corrija e eu agradeço) do Valado embora, eu seja um pouco mais novo mas houve varias caras que eu conheci e que ainda estão vivas e deus queira por muitos anos, eram, tempos muito bonitos e eu recordo com Gran.........de saudade bem haja amigo Alberto e que Deus lhe vá dando forças para nos ir deliciando estes trabalhos muito bonitos. abraço do sempre amigo zé Manel (musico)

    ResponderEliminar
  2. Amigo Zé, se calhar pela 1ª vez recebo um comentário seu apenas virado para o tema , sem aquelas brincadeiras " que aprecio ",mas este comentário pareceu-me escrito com alguma nostalgia que até quando escreve Gran........de saudade se Vê o que todos pensamos de algo que se perdeu... será que não é recuperável ? Agradeço também os Votos ( que DEUS me vá dando forças para continuar.) Um Abraço . Alberto.

    ResponderEliminar