domingo, 13 de abril de 2014

Ministra da Agricultura e do Mar em Valado dos Frades

                            A Ministra da Agricultura e do Mar esteve em Valado dos Frades
                         Ministra e Presidente da Junta de Freguesia de Valado dos Frades
                                                   Acção de Limpeza na Mata do Valado
No âmbito da iniciativa "Portugal pelas Florestas" esteve ontem, sábado na Nossa Terra a Ministra da Agricultura e do Mar , Assunção Cristas . Fotos de Catarina Reis que esteve presente para desenvolver um artigo que pode ver em pormenor no jornal " O Alcoa " da próxima quinta feira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tivessem mais cuidado a investir na prevenção da floresta por causa dos fogos que aí vêm...que não era preciso este teatro...que até serviu para a ministra levar umas caixas de maçã de Alcobaça e...aproveitarem para fazer publicidade. Ante hectares de pinhal vieram meia dúzia de gatos pingados dar umas enxadadas desnecessárias e se calhar nem viram a desgraça do que fizeram na ZONA INDUSTRIAL...ou será que veio ver se pode deitar abaixo mais uns pinheiros e assim há menos fogos?!
    Que GOZO!

    ResponderEliminar
  3. O Professor Hélio não deixa de ter uma certa razão, a prevenção é mesmo o mais importante. E sim, ontem houve "charme publicitário", como sempre acontece nestas ocasiões. Mas o que nos podemos esquecer é que em grande parte "somos todos responsáveis ", uma vez que nos falta o mais relevante que é a Educação Cívica. E falta de civismo e de desrespeito pelos outros, pela natureza e pelo património público e privado é o que não falta por aí. Por parte de todos e quase todos sem excepção.

    Um beijinho Catarina

    ResponderEliminar