sexta-feira, 25 de abril de 2014

Presidente de Junta na Limpeza

Alguém me perguntou : Já foi ver o Presidente da Junta de Freguesia a cavar lá em cima nas envolventes da ex-escola ? Já lá anda há quase 8 dias ,tirei-me dos cuidados e fui ver , sem que me tivesse visto tirei as duas primeiras fotos e na última chamei para que olhasse.
Não existe qualquer intenção da minha parte querer fazer critica ou propaganda mas fazer esta constatação e perguntei : Então Rui , "é a sim que o trato," tem que ser o Presidente a andar nas limpezas ? Ó ti Alberto , "é como me trata," então para o mês que vem são as eleições para a Europa e já viu o estado em que isto se encontra cheio de ervas onde as pessoas vem para votar ?
Noutro local estão já cheios das Ervas 15 grandes sacos.

1 comentário:

  1. Pese embora a necessidade, boa vontade e querer, penso que o lugar do Presidente da Junta não será obrigatoriamente na capinação do recreio da Escola, e...isto não porque os "parentes lhe caiam na lama", mas simplesmente porque o "nível" da decisão que ele deve ter, está de certeza num ponto diferente, na tomada e organização de outras atitudes que não estas.
    Enfim, cada um tomará "a água benta" que quiser, mas não vejo em 2014 o Presidente da Junta do Valado numa "quadro" destes..."tenho" para ele outras atitudes e decisões...foi meu aluno e reconheço-lhe capaciddade acrescida!

    ResponderEliminar