segunda-feira, 9 de junho de 2014

Comentário sobre ( COMENTÁRIOS )

                                                                 COMENTÁRIOS
HÁ JÁ ALGUM TEMPO QUE ME INTERROGO " NÃO É A 1ª VEZ " SOBRE A FALTA DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE,NO QUAL COLOCO CERCA DE 1 MILHAR DE FOTOS POR ANO ! E, RARAMENTE, DE TEMPOS A TEMPOS, APARECE UM COMENTÁRIO, PERGUNTO-ME : SERÁ QUE VALERÁ A PENA TER ESTE TRABALHO PARA DIVULGAR ALGO DESTE VALADO MINHA PAIXÃO ? TENHO VERBALMENTE ALGUNS TESTEMUNHOS QUE REFEREM A VISITA AO BLOGUE, OUTROS DIZEM SER DIFÍCIL COMENTAR . HOJE MESMO PEDI A ALGUÉM QUE  FIZESSE ESSE EXERCÍCIO E, A FORMA MAIS FÁCIL É: COMENTAR COMO ANÓNIMO , MAS, AO ESCREVER O COMENTÁRIO COLOCA NELE O SEU NOME , E, A PESAR DE COMENTAR COMO ANÓNIMO DEIXARÁ DE O SER . DESCULPEM  ESTE DESABAFO E ESTA INSISTÊNCIA , NÃO É VAIDADE , MAS É UM APOIO.QUE ESTOU A PEDIR .
Nota : Nos comentários não estou a pedir que façam elogios, quando houver algo que não esteja bem,
diz-se que não está bem .  A RECLAMAÇÃO QUANDO JUSTA, AJUDA A SERVIR MELHOR !
OBRIGADO . Alberto C. Santos    " Alberto Latoeiro "
 

9 comentários:

  1. Meu querido amigo Alberto... nem sempre comento aqui o que publica, mas não tenho dúvidas de que muita gente lê e vê o seu Blogue, aliás acho que para além de ser uma fonte de inspiração, presta um serviço público, pois ajuda a divulgar muita coisa e a gente do Valado, por mim só posso desejar que o continue a fazer por muitos anos. Beijinhos Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina
    Faz parte das poucas várias excepções que, não só comenta como ajuda materialmente no envio
    de publicidade que doutra forma Eu não teria conhecimento e valoriza " Valado Minha Paixão "
    Beijinhos. Alberto

    ResponderEliminar
  3. Senhor Alberto, fique descansado porque os níveis de visibilidade do seu carismático blogue são elevados. E tudo o que publica não merece reparos, mas sim louvor, porque o seu "trabalho" é feito com amor e ternura. Em todo o caso, me parece, que talvez nos últimos tempos tenha havido uma mudança de paradigma relativamente a este tipo de plataformas para se chegar mais ás pessoas. Hoje, opta-se pelo que é mais imediato. Fica o meu modesto conselho a você que é Mestre, porque não criar uma página Valado minha Paixão no facebook ? Tenho a certeza que seria um grande sucesso em pouco tempo, e com a vantagem do imediatismo tão característico do facebook. Pense no assunto e aproveite se assim o entender, em trocar ideias sobre isto com a nossa querida jornalista Catarina Reis. Um abraço grande. Rui Pirralho

    ResponderEliminar
  4. Amigo Alberto compreendo as suas duvidas e acho que tem razão em dar-nos nas orelhas ,eu sou dos muitos que vou diariamente ao seu blog e ao do Hélio Matias e reconheço-vos o mérito de trabalharem diariamente para que as pessoas em suas casas comodamente vejam tudo o que os amigos lá colocam e eu também não comento tantas vezes como os vossos blogs merecem mas fica a promessa que da minha parte isto vai mudar um grande abraço para si e para o Hélio.

    ResponderEliminar
  5. fiz o meu comentário como anónimo porque é só assim que sei comentar mas desta vez esqueci-me de me identificar minhas desculpas Nelito.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Alberto.
    Todos os dias "venho" aqui.
    Do mesmo mal me queixo e apesar de ter uma página no Face, tenho de facto bom número de visitas mas...muito poucos comentários.
    As pessoas não têm tempo e por outro lado o facto dos nossos blogs serem "limpos" de política e outros temas mais sujos, também leva a que os comentários sejam diminutos!
    Mas para mim o problema há-de ser geral, tirando os super conhecidos e apoiados.
    Mas...Alberto só há um meio de combater este problema...CONTINUAR A BLOGAR...pelo GRANDE GOZO que isto nos dá!
    O nosso "amor" ao Valado merece!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Tio Alberto, quem tanto faz merèce ser recunhecido e apoiado, pois sou dos que diariamente leio o seu blog ( é a primeira coisa que faço quando chégo au meu escritorio ) e no entanto os meus comentarios sao raros, péço desculpa, e péço que todos façamos mais cuidado.
    Quanto à questao se vale a péna continuar, a resposta é VALE.
    Quando cheguei a França em 1968, tinhamos uma carta tos os 2 mezes,hoje témos uma informaçao diaria...
    E de nao esquecer e de agradecer.
    VAMOS AJUDAR PARA CONTINUAR.
    Um grande abraço.
    Joao GRILO

    ResponderEliminar
  8. Viva. De vez em quando leio o que publica. Por favor, continue. Abraço.

    ResponderEliminar