sexta-feira, 25 de julho de 2014

Obras no Espaço do Campo de Futebol B.I.R

                                            Aqui está o Campo Futebol " Relvado Sintético "
 Para sul num espaço de 3000 m2 estão a ser construídos uns WC,balneários de apoio
                                    Neste espaço dentro dos tais dos 3000 m2 o Cimentado
 Em frente ao parque de estacionamento junto da Rotunda foi aberto um portão de Entrada.
 O cimentado com uma espessura de 6 a 8 cm de espessura é polido a Helicóptero
O Presidente da Biblioteca Instrução e Recreio de Valado dos Frades ,Nelson Abegão
Foi uma mera coicidência a minha visita àquelas obras e o encontro com o Sr: Presidente e que aproveitei para com ele trocar algumas palavras para eu saber e aos que não conhecem estas realidades, como são possíveis concretizarem-se tais Sonhos em Obras.
Dada a necessidade dos vários Eventos que a B.I.R tem vindo a realizar há vários anos e são uma das fontes de receita para a sustentação das várias vertentes do Desporto,uma delas são as Tasquinhas que eram feitas junto ao Pavilhão Desportivo, ponderado os vários aspectos,custos e trabalhos, pensamos que, a realização destas obras vem trazer um melhor rendimento e ficarão reunidas condições para outros Eventos.
Quanto custam estas Obras ? rondarão os 6.000 Euros sem contar com os WC. balneários de Apoio que estamos a fazer com mão de obra " Grátis " que Voluntários estão a Oferecer.
Planeámos estas Obras e pedimos Orçamentos, quando soubemos dos valores pensamos desistir da do que em caixa não havia dinheiro , conhecedores dos motivos da nossa desistência tivemos por parte das Empresas a quem nos tinha-mos dirigido, a disponibilidade de concessão "Tempo" para pagamento da mesma.. Estamos gratos a estas Empresas, pois sem estas facilidades não tinha-mos hipóteses desta concretização . EU acrescento que, certamente o conhecimento das Obras antes realizadas e os compromissos assumidos e escrupulosamente Cumpridos São o grande Aval para o que está a acontecer.
Parabéns B: I. R. Valado dos Frades.    .

Sem comentários:

Enviar um comentário