segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E Já lá vão 5 ANOS

                                    Foi a 1ª Foto        Valado dos Frades
                               Em baixo as Responsáveis pela Feitura e criação deste Blogue
                 Não é habitual esquecer de escrever sobre o dia da Iniciação deste BLOGUE
                                                  VALADO MINHA PAIXÃO
No dia 18 de Agosto de 2009 Começava esta Tarefa, Já lá vão 5 Anos,! nunca pensei na trabalheira a que me ia entregar, 5 anos ? parece pouco tempo, e talvez seja para Pessoas mais Novas e com outra Cultura, que não tenho na Bagagem., Este tempo só foi conseguido trazendo até aqui, as fotos que fui arranjando e as que fizeram o Favor de me facultar, acrescentado-lhes os meus Modestos Comentários .Mas a Principal Razão destes 5 Anos Sois Vós os Seguidores deste meu trabalho.
Um MUITO OBRIGADO pelo APOIO e ICENTIVO. Um ABRAÇO do Alberto C. Santos
                                                           (Alberto Latoeiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário