sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BIBLIOTECA INSTRUÇÃO E RECREIO

           20 HORAS, Dezenas de Crianças treinam no Sintético em Valado dos Frades
Fui convidado para uma reunião onde estavam o Nélito o Miguel o Machado e o Miguel Cavem.
tratava-se dos acertos para  o próximo DOMINGO 2 de Novembro dia em que vai estar presente para participar num desafio de Futebol a Velha Guarda do Sport Lisboa e Benfica que defrontará a da Biblioteca Instrução e Recreio Ás 15 horas.
Percorri durante 3,4 dezenas de anos todos os sectores da Biblioteca como Atleta,Futebol e Ténis de mesa, no Teatro, Dirigente etc.etc. Como é que eu fiquei boquiaberto com o que os meus olhos viram ontem á noite ? para além das dezenas de crianças dos vários sectores etários que constituem as 10 ! Equipas que a B.I.R tem inscritas no Futebol onde grande parte dos Dirigentes são ao mesmo tempo seccionistas, Treinadores e tendo ainda que fazer Eventos onde terão que arranjar o dinheiro para suportar os custos que advém desta actividade desportiva que ronda nesta época quase 2 dezenas de milhares de Euros.
Estou a reportar-me apenas ? ao Futebol,.. e o Hóquei,,o Basquete, a Patinagem Artística, etc.etc.  

Sem comentários:

Enviar um comentário