quinta-feira, 27 de agosto de 2015

AVE RARA OU LEÃO ?

Ontem na Casinha Verde coloquei esta Bandeira que anónimo me Ofereceu,e hoje cá continua
                       Neste Placard com várias Equipas aí está também o  S. L . e Benfica
 Nas Prateleiras de Exposição no que refere ao Desporto ali está uma Bandeira do Benfica que há alguns anos me foi Oferecida
 Ainda nas Prateleiras, das várias de Desporto ,esta tem Referências do Porto, Benfica , Braga, Guimarães, Belenenses etc. etc.
Sou SPORTINGUISTA e não entendo o Regozijo de Adeptos de outros Clubes na derrota do Meu Sporting !!!numa competição Internacional que a todos Nós Portugueses, a Todos os Clubes traria Vantagens a Vitória do Clube Português.Sei que entre Sportinguistas também os Há que tem os mesmos Sentimentos na Derrota dos outros NOSSOS CLUBES quando disputam encontros com Clubes Estrangeiros ,mas Esses não são do Clube que defendo " Desportistas "
Magoa-me mais essas Atitudes de que o resultado de ontem, embora não ficasse Feliz.
Nota: As fotos da Casinha Verde não foram preparadas para este Comentário estão lá permanentemente.....
Sou uma Ave Rara dirão alguns mas como se trata de Leão, Serei um Animal Raro... Nisso Tenho Muito ORGULHO e ao mesmo tempo Pena daqueles a quem  a Doença os Subjuga.

Sem comentários:

Enviar um comentário