sábado, 18 de agosto de 2018

Faz Hoje dia 18 de Agosto, 10 ANOS o Início deste BLOGUE.!


                        Panorâmica do Valado, a primeira foto do VALADO MINHA PAIXÃO
Estas foram Imagens da Abertura do Blogue Valado Minha Paixão em 18 de Agosto de 2009.
Estava longe de pensar que passados 10 anos ainda cá estava, e continuava com este Modesto mas"Trabalho árduo" que mais não pretendia que Publicitar a Nossa Terra e dar no dia a dia aos que mais Longe o iam acompanhando, os acontecimentos no Valado. Reconhecendo as minhas limitações de Idade e Instrução, o AMOR á Minha "NOSSA TERRA"trouxe-me até aqui.Durante estes 10 Anos coloquei neste Blogue cerca de 6000 fotos, que ainda assim não era tão difícil como em principio
pode parecer. No outro Blogue VALADO dos FRADES UM SÉCULO de FOTOS que é apenas mais novo um Ano,18 de Agosto 2010, esse sim é muito mais complicado já que passamos só fotos antigas
muitas delas com mais de 100 anos e levava-nos "quase a bater a porta"em busca dessas fotos.
Hoje não falarei da Helena e Isabel responsáveis pelo Ensino na Construção do Blogue.Fica para breve. OBRIGADO A TODOS OS QUE PACIENTEMENTE ME TEM ACOMPANHADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário