quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Uma Partida " Brincadeira " a este Malandreco...

                  Acompanhado de um Amigo, camisola do Porto, o Fábio meteu-se comigo
O Fábio que eu já não via á quase 30 anos ao ver-me Chamou-me logo pelo nome e como eu não o identifiquei disse-me: não me reconhece ? quando eu tinha 5 anos vinha com meu avô você perguntou- se eu era Sporting ou Benfica, disse-lhe que era do Benfica ao que você me disse : Se passares para o Sporting dou-te um Equipamento inteiro com botas e tudo, o meu avô disse-me, vê lá em que te metes olha que ele é muito malandro,ò Avô deixe la vir o Equipamento que depois eu mudo outra vez.
Muito sorridente o Fábio contava este passado de que me não recordo, disse-lhe para se chegar ao Amigo para eu fazer uma foto e logo lhe disse: Meu Malandro, deixa lá que ainda te vou ver com uma camisola do Sporting. Fiz esta Brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário