sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Júlio Nasário " Aioé" no Centro de Saúde

Ontem o Júlio " Aioé " foi ao Posto Médico para uma Consulta, Perdeu a Vista a alguns anos.
Quando o vi dirigi-me a ele e disse-lhe como habitualmente o fazíamos, É Nosso Amigo e puz-lhe a mão no Ombro, perguntou quem é o senhor? disse-lhe quem era abraçou-se a Mim e disse-me dá-me um beijo, não dou um mas 2 beijos.è um bom conversador e de Boa Memória e como na Infância fomos Vizinhos começou a relembrar nossas Brincadeiras a seu lado estava sua Sobrinha Floranda que ele como é óbvio não reconheceu mas depois dela falar logo disse é a Filha do Meu Irmão Zé, e disse-lhe: ao teu pai chamavam-lhe o Fadista porque êle esteve na Tropa em Cabo Verde e quando regressou andava sempre a Cantar as Mornas de lá e o Júlio começou a Cantar e as Pessoas que ali se encontravam ficaram todas Admiradas com êle.

1 comentário:

  1. Uma maravilha que conserve vivas as memórias de criança.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar