segunda-feira, 20 de julho de 2020

TRAVESSA da ALEGRIA


Valado dos Frades.Muitos de Nós desconhecemos Nomes de Ruas existentes no Valado e até o que nelas Existe. Estou a Penitenciar-me precisamente por esse facto. A pouco tempo desloquei-me á Rua Dr. José Laborinho Marques da Silveira e fiquei surpreendido com estas Moradias e Toponímica.
Um pouco mais acima teremos mais noção do CASARIO existente no Valado.
Rua Dr. Laborinho é a que da Av. da Nazaré e em frente ao Café Nicola corta a direita passando ao lado da Vidreira.

1 comentário:

  1. Está ver o que faz não visitar os amigos; já moro nesta rua á 40 anos e foi preciso chegar ao ano 2020 para passar á minha porta, esta rua era chamada de rua dos poços até ser alterada para o nome do Dr. Laborinho pessoa muito querida e respeitada pelos Valadenses. .tudo de bom para si e para a Regiola.

    ResponderEliminar