sábado, 8 de agosto de 2020

VALADO e ESTE BLOGUE

                                                É mais uma Vista do Valado dos Frades
Quando Iniciei este Blogue vai fazer 11 Anos dentro de alguns dias, era para dar Notícias da Minha Terra e não para falar de mim . Agora reparei que nestes últimos dias era isso que estava fazendo,embora a entenção fôsse inicialmente só para dizer o porquê de me conhecerem pelo Alberto " Latoeiro"-------------- vou tentar voltar ao que inicialmente me propus.

1 comentário:

  1. Não se arrependa pele parte que me toca fiquei a conhecer um pouco melhor a sua história de vida, recordar a nossa caminhada sabe sempre bem. Agora é a minha vez de recordar e é da Ti Raquel sua Mãe que me estou recordando, e quantos copos de água ela me serviu quantas vezes conselhos me deu, se há pessoas bondosas ela está na minha lista. Nelito

    ResponderEliminar