quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Na Ladeira da Quinta - Rua Carlos Oneil

                                                            Uma Família em Viagem
                                                           Placa da Rua Carlos Oneil
                                                             O COMBOIO está a passar
                                De um e outro lado os Carros aguardam a abertura das Cancelas
Esta Rua que saindo do Valado a caminho dos CAMPOS e atravessa os Rios da AREIA- DAS TÁBUAS-DO MEIO e RIO ALCOA a que os Valadenses sempre chamaram RIO dos OUTEIROS e segue até ao Bárrio tem um TRÃNSITO de centenas de CARROS Diários !
 

1 comentário:

  1. Esta família em viagem estava mesmo longe de casa!...é por esta foto e outras que eu vou tendo o prazer de dar a minha contribuição para que o seu blog continue vivo, e que o amigo Alberto tenha força para continuar este trabalho que eu considero muito válido, esta família tem comigo uma amizade de infância eu e o Zé Padeiro comemos muita broa juntos partilhámos muitas aventuras temos muitas lembranças em comum foi e é, uma amizade que se mantem até aos dias de hoje !... um abraço Zé.

    ResponderEliminar