sábado, 15 de março de 2014

A ESTÓRIA da ida á Lagoa

                                         O Toino Boga ia em sentido contrario ao fotógrafo
 Eis se não quando ouve chamar: Ó Toino Ó Toino, o António viu-me no chão e...
 Eu tinha a mais de 10 metro da Lagoa enfiado os pés por um terreno movediço que se não via ..
o
nada molhado  e fiquei neste lindo estado
Claro está que o fotógrafo deitado no chão não podia fotografar-se e as fotos do já enlameado foram tiradas por um 3º elemento que acabara de chegar " Carlos Marques "Vidinha " foi uma risada passado aquele pequeno susto , lá regressamos do passeio com o fotógrafo todo molhado. Já agora quem lá for tenha algum cuidado para que não lhe aconteça o mesmo, ainda que tenha terminado em galhofa.

2 comentários:

  1. Sre. Alberto nao sera que voce encontrou mas foi enguias e nao quer que as la vao apanhar,
    e diz para terem cuidado com o buraco.
    um abraco

    ResponderEliminar
  2. `HÁ muitos anos, em 1946/47 num domingo fui com o meu então mestre alfaiate Jaime Ló ló e ao fazer uma barraca para a ida ás rolas, havia dentro da Lagoa que "na altura não tinha água" umas valas que eram só lama e nessa lama apanhamos umas 30 ou 40 enguias muito grossas com mais de meio metro cada, trouxemo-las mas não as comemos...
    Um abraço. Alberto

    ResponderEliminar